Nossa história – Mederi

Nossa história

A Mederi Saúde Domiciliar Ltda. nasceu em Feira de Santana, em outubro de 2004 com a missão de “Ser referência de qualidade em serviços de saúde domiciliar e remoção de paciente em sua região de atuação.”

Atualmente a Mederi desenvolve serviços nos segmentos de Assistência Domiciliar, Transporte de Pacientes, APH, Cobertura de Eventos e Gerenciamento de Pacientes Crônicos através de suas Unidades Regionais em Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Vitória da Conquista e Salvador, sendo hoje a empresa de Assistência Domiciliar com maior área de abrangência de serviços do Brasil, atuando em mais de 30 municípios.

Em seu projeto de Expansão, a Mederi inicia a atuação nacional, com unidades em Brasília, através da parceria com a opção Home care, estando em vias de implantação da Unidade Regional de Curitiba.

Buscando atender a demanda de mercado, foi implantado em 2015 o Setor de Relacionamento Comercial, visando estreitar relação com as operadoras e parceiros, e assim buscar a melhor relação de trabalho possível, baseando-se nos valores de profissionalismo,  excelência e transparência.

Com mais de 10 anos de experiência e um modelo de negócio inovador e focado em qualidade, nossas estruturas remotas conferem qualidade e segurança a todos os serviços instalados, independente da cidade onde o domicílio do paciente esteja. Através do Sismederi, um software próprio, é  possivel a automatização dos processos e integração dos setores de assistência e administrativo.